Notícias

Modelo Preditivo Aumenta a Eficiência na Gestão da Saúde com Base em Dados Públicos

Tomar decisões de gestão na área da saúde é um processo complexo, tendo em vista os vários fatores que influenciam o mercado de saúde.

21 de Junho de 2021

Case Neurotech: Como a Inteligência Artificial e o Big Data podem aumentar a taxa de renovação das seguradoras?

AutoScore Renovação é um importante aliado das seguradoras na retenção de clientes.

29 de Abril de 2021

Entrevista CEO Nion LatAm

A América Latina passa a contar com uma nova startup de presença global, a Nion. O objetivo da Insurtech, cujo CEO na região é Thiago Soares, é impulsionado por modelos de negócios replicáveis globalmente, cocriação de iniciativas digitais para o universo de seguros e inspirar o mercado através da comunidade de profissionais de seguros que tenham o desejo de transformar o futuro da indústria. “Hoje, umas das principais tendências no mundo dos seguros é a transformação digital, com foco na ‘expectativa do cliente’”, afirma Soares. “Ao invés de criar um produto dentro da empresa e depois oferecer ao cliente final, as seguradoras estão trabalhando para analisar a necessidade do cliente e, depois, desenvolver um serviço. É uma mudança importante no segmento e queremos auxiliar as Insurtechs a empregarem suas inovações”.

29 de Março de 2021

Insurtech Klug chega ao mercado com apoio da Nion Network

Parceria deve resultar em soluções automatizadas e baseadas em inteligência artificial no mercado segurador

22 de Abril de 2021

Sabemi e Nion fecham parceria em novo passo rumo à transformação digital.

A Sabemi, uma das principais seguradoras do país, firmou parceria com a Nion Network, startup multinacional focada em potencializar negócios e inovações para contratação de apólices e serviços inovadores, em mais um passo do seu processo de transformação digital.

15 de Abril de 2021

Nion confirma sua presença no Brasil através de acordo com Insurtech no valor de $1,2 milhões de reais

Em até três anos, empresa deve atingir valor de mercado entre US$ 10 milhões a R$12 milhões; especialistas em saúde, estatísticos e técnicos em seguros geram, mensalmente, mais de 5 milhões de dados em análise de avaliação de risco e engajamento com cliente

06 de Abril de 2021